Antes e Depois: Camila Coelho

31 julho 2014

Olá pessoal, tudo bem?
Uma das blogueiras que mais admiro é a Camila Coelho, além de linda e talentosa, a garota se destacou tanto que é a blogueira mais famosa do Brasil.
Como todas nós, Camila Coelho começou seu blog mais simples, tanto nas makes, quanto nos looks. Mas isso não é o problema, pois quanto mais famosa você vai ficando, ganha mais dinheiro, e consequentemente começa a usar maquiagens e roupas caras e de marca. Isso não é uma crítica, que fique bem claro, estou constatando algo que realmente acontece, todas tem o seu lugar ao sol e sua vez de brilhar.



Antes da fama, Camila usava looks mais simples e mais baratos, como Forever 21, H&M, Zara, etc., e também era mais usável pelas leitoras. Era linda, como sempre, mas bem diferente da Camila atual. Os looks eram mais casuais e bem dia a dia.















Hoje Camila esbanja looks modernos, que são muito parecidos com os de passarela, roupas de marcas e muitas tendências que só cabe em quem tem muito estilo. As roupas são um pouco menos usáveis, pois são muito fahion e diferentes, além de caríssimas. 









Como disse acima, isso não é uma crítica, muito pelo contrário, é admiração, pois se ela mudou o estilo quer dizer que evoluiu a carreira o bastante para hoje ostentar roupas, sapatos e bolsas de grifes famosas. Mesmo com a diferença notável de estilo, Camila Coelho continua com o talento e humildade de sempre, e claro, cada vez mais linda.
E vocês, também perceberam a mudança? Me contem nos comentários se gostaram ou não.

Me sigam no Instagram @bt_camis

Mil Beijos <3

2 comentários

  1. é verdade mudou bastante de uns tempos pra cá e cada vez mais linda, adoro a Camila Coelho... Sempre diva, adorei seu documentário bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é sem dúvidas a minha inspiração <3
      Volte sempre amore.
      Mil Beijos <3

      Excluir

Comentem aqui, amores <3

© Espaço da Beauté - Todos os direitos reservados.
Criado por: Camilli Brito.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo