Mudança de Estilo das Celebridades

05 julho 2014



Olá pessoal, tudo bem?
Vocês já perceberam as mudanças de algumas celebridades? Muitas artistas ganharam fama e destaque na mídia por serem as famosas "gostosonas", exibindo corpos malhados e roupas justas e curtas. O problema é que essa maneira de se vestir e muitas vezes se portar faz com que as pessoas criem esteriótipos e julgamentos de que as mesmas são "periguetes" ou "exibidas sem conteúdo". Vou postar as mudanças de algumas famosas brasileiras que deram a volta por cima no quesito elegância. Contratam bons stylists e usam e abusam de grifes caras e luxuosas. Sempre achei que corpo muito malhado não combinava com roupas clássicas, mas as musas abaixo mostram totalmente o contrário.

Sabrina Sato (ANTES)

A japonesa mais amada do Brasil começou sua carreira como BBB, e depois como apresentadora do Pânico na TV, sempre com roupas ousadas e sensuais.




Sabrina Sato (DEPOIS)

Nada como um personal stylist, Yan Acioli para mudar o visual da japa







O novo estilo da japa ainda causa polêmica, pois ela está optando por looks super ousados e fashionistas, mas mesmo assim a diferença é grande e notável. Ficou mais elegante. ARRASOU!


Valesca Popozuda (ANTES)

A funkeira mais famosa do Brasil não dispensava decotes e shortinhos em seus looks casuais, era extremamente sexy, as vezes um pouco vulgar. Esse tipo de look é aceito em seus shows, mas no dia a dia ficava muito exagerado.





Valesca Popozuda (DEPOIS)

A popozuda mandou um "Beijinho no ombro pro recalque passar longe" e ficou chiquérrima, desfilando com bolsas caríssimas.








Juju Salimeni (ANTES)

Mais uma da linhagem de Panicats super sexy, que vivia de biquíni na TV e desfilava com roupas sensuais e ousadas em eventos




Juju Salimeni (DEPOIS)

Hoje Juju sempre postas suas Selfies no Instagram com roupas elegantes e mais discretas, não foge do seu estilo sensual, mas fica com aquele efeito de "Sexy sem ser vulgar"






Mirella Santos (ANTES)

Mirella também abusava da sensualidade e da mistura de cores fortes. Os looks eram muito exagerados e com o tom de "perua", pois a mesma abusava do Animal Print.





Mirella Santos (DEPOIS)
Nossa, nem parece a mesma pessoa, está super diferente e fashion, não usa mais roupas tão coladas e está sempre ligada às tendências.






A diferença é grande né?! Nada como um dinheirinho a mais entrando na conta pra pessoa mudar completamente, e nesses casos mudaram para melhor. Elas viraram ícones de estilo, principalmente a Sabrina Sato, que a cada dia que passa está mais famosa por sua autenticidade e estilo.
Gostaram?! Espero que sim, deixem ai nos comentários o que vocês acharam das mudanças.

Mil Beijos <3

4 comentários

  1. Ainda bem que estão mudando para melhor! A Sabrina Sato tem um estilista muito bom , atualmente, porque seus looks são geométricos e a maioria vêm de passarelas só que com algumas modificações. Muito bom o post!
    garotadonzela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado amore!
      É verdade, a Sabrina mudou mt, ta linda.
      Volte sempre.
      Mil beijos <3

      Excluir
  2. A valesca foi a que mais mudou da água pro vinho!!
    Tiro o chapéu pra ela, pois o estigo antigo dela n tinha nada haver com o atual e ela meteu as cara e arriscou tudo :))
    http://www.luannagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a Valesca ta arrasando nesse novo estilo.
      Mil Beijos <3

      Excluir

Comentem aqui, amores <3

© Espaço da Beauté - Todos os direitos reservados.
Criado por: Camilli Brito.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo