Erros de maquiagem

03 julho 2014

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje venho mostrar pra você algo que infelizmente sempre acontece, que são os erros de maquiagem. Vou colocar imagens fortes, hahaha, para que vocês NUNCA pensem em fazer algo parecido. Se as celebridades erram, imaginem nós, meras mortais.
O importante é aprender, e sempre ficar de olho para não exagerar, nada pior do que pecar pelo exagero. Sempre se maquiem em uma luz natural, ou uma luz clara, para não pesar a mão e acabar não percebendo, muito triste sair na rua achando que tá sambando na cara das inimigas e na verdade estar parecendo o Patati, ou Patatá, hahaha. Se não tiver prática com delineador ou não souber onde e quanto exatamente se passa um bronzer, melhor deixar pra lá, vai treinando em casa até ter certeza que está no ponto certo, melhor sair com a make básica, rímel, lápis de olho e um batom já está de bom tamanho.
Vamos ver as imagens para não se inspirar?!


Gente, o que dizer de uma base que não é da cor da sua pele, e sair com o corpo de uma cor e o rosto de outro. Nessa foto vemos um homem (viu? eles também erram). Esse da foto é o ator Brad Cooper (Lindo, nem precisava se maquiar, hehehe)




Ainda falando de pele, outro erro grave é o excesso de base e pó, e ficar com a pele com aspecto de reboco. Muito feio né?! O melhor é sempre parecer natural, tipo, acordei linda, com a pele perfeita, principalmente durante o dia, evite usar base, opte por um bom BB Cream. Na foto a cantora Anitta.





Já ouviram falar do efeito "Panda Invertido"? Então, é aquele erro clássico de usar corretivo 3 tons mais claros que a pele, e ficar com a região dos olhos super claras, principalmente em fotos com flash. Use corretivo no máximo 1 tom mais claro, para ficar com efeito natural. Na foto as atrizes Fernanda Vasconcellos (esq.) e Monique Alfradique (dir.) 





Outro produto de maquiagem que sempre da problema é o Blush/Bronzer. Sempre vemos alguém na rua, ou até uma amiga que exagera na hora de aplicar. O problema é que esse exagero da um efeito HORRÍVEL na maquiagem, parece chinelada na cara, ou tempero de Doritos, haha. Melhor evitar né?! Então mão leve para aplicar, e evite produtos com cores muito fortes e muito pigmentadas. Blush bonito é aquele que da ar de saúde no rosto. Na foto a cantora Chritina Aguilera.




Amo um olho com sombra preta, acho expressivo, dramático um luxo. Mas sempre com bom senso né gente?! Olho preto "borradinho" dá um efeito rocker, mas esse ai... Ta com efeito fim de balada. Na foto Avril Lavigne (esq.) e Taylor Momsen (dir.)



Bom, todos os erros em uma foto só... Na foto Leighton Meester.





Bom meninas, espero que tenham gostado, e que eu tenha ajudado vocês nos errinhos básicos de make. Atenção máxima na hora da maquiagem, nesse quesito é melhor pecar pela falta do que pelo exagero. 

Mil Beijos <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comentem aqui, amores <3

© Espaço da Beauté - Todos os direitos reservados.
Criado por: Camilli Brito.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo