Kiini - O biquíni das celebridades

11 janeiro 2016



Olá pessoal, tudo bem?!

Ai o verão... Como eu gostaria de estar curtindo o verão brasileiro... Por mais que a Flórida seja super quente, estamos no inverno aqui, e esfriou muito. #SemPraia #SemPiscina #Chateada
Quem acompanha as bloggers bombadas pelas redes sociais viu que as belas estão usando e abusando dos biquínis de crochê super coloridos. 



Esse biquíni tem uma modelagem bem diferente, o sutiã não é cortininha e a calcinha não é muito pequena, mas fica super bonito no corpo, parece que sustenta mais as "peitcholas" hahaha. O legal desse biquíni é que ele parece muito artesanal, parece que ele foi todo feito à mão. Na verdade, a estilista que lançou o biquíni, a turca Ipek Irgit faz os biquínis à mão.



O problema dessas belezinhas são: O PREÇO!
Gente, os biquínis custam em média R$ 280,00 (pasmem!). Eu acho um absurdo pagar esse preço em um biquíni, me desculpem vocês, mas eu não pago mais de 50 pilas em um biquíni não, hahaha.



Bom, segundo as minhas fontes, na famosa 25 de Março (centrão de SP) tem várias inspirações (cópias) do modelo por em média R$30,00. Melhorou né, fala sério! E ninguém precisa saber o valor do seu biquíni, apenas use e arrase, até porquê nem todo mundo é uma web celebridade de sucesso que tem dinheiro pra gastar em coisas caras (ou nem compram, simplesmente ganham).
Gostaram da novidade do verão? Eu adorei, to louca pra achar alguma lojinha online (com precinho amigo) pra garantir o meu, inclusive quem puder indicar aqui nos cometários, eu vou agradecer muito!



Me acompanhem no Instagram: @camillibrito
Curtam a Page no blog no Facebook e veja em primeira mão as postagens: Espaço da Beauté


Mil Beijos <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comentem aqui, amores <3

© Espaço da Beauté - Todos os direitos reservados.
Criado por: Camilli Brito.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo